Monday, April 06, 2009

Advogado!

Um advogado andava em alta velocidade pela cidade com seu BMW, quando foi parado pelo Guarda de trânsito.
-O senhor estava além da velocidade permitida, por favor a sua habilitação.
-Está vencida.
-O documento do carro.
-O carro não é meu.
-O senhor, por favor, abra o porta-luvas.
-Não posso, tem um revólver aí que usei para roubar este carro.
-Abra o porta-malas!
-Nem pensar! na mala está o corpo da dona deste carro, que eu matei no assalto.
O guarda , vendo-se diante das circunstâncias, resolve chamar o Sargento. Chegando ao local o Sargento dirige-se ao advogado:
-Habilitação e documento do carro por favor!
-Está aqui senhor, como vê o carro está no meu nome e a habilitação está regular.
-Abra o porta-luvas!
-Como vê só tem alguns papéis.
-Abra o porta-malas!
-Certo, aqui está... como vê, está vazio.
-Deve estar acontecendo algum equívoco, o meu subordinado me disse que o senhor não tinha habilitação, que não era o dono do carro pois o tinha roubado com um revólver que estava no porta luvas, de uma mulher cujo corpo estava no porta malas.
-Só falta agora esse sacana dizer que eu estava em alta velocidade!!

No comments: