Friday, July 30, 2010

Uma noite de sexo grátis em Angola

Kussumbé lá na angola foi a uma estação de gasolina onde havia um cartaz que dizia: "Encha o depósito e concorra a uma noite de sexo grátis"
Depois de encher o deposito Kussumbé chamou o funcionário e perguntou: 
-Ei como si faz pra concorere nesse promoção?
-É fácil basta dizer um número de 1 a 10. Se for o mesmo numero que estou pensar, o senhor ganha.
-Explicou o empregado.
Kussumbé disse então:
-8.
-Erraste. Eu estava pensar numero 4.
Uns dias depois Kussumbé voltou ao posto mais o seu amigo João, encheram o depósito, chamaram o mesmo funcionário e perguntaram:
-Ainda estás no promoção ?
-Sim. Diz lá o número de 1 a 10. Se acertares o número que estou pensar.. ganhas uma noite de sexo grátis.
E Kussumbé disse: 5
O funcionário:
-Erraste... Eu estava pensar número 2...
Depois de voltarem várias vezes sem nunca terem acertado, João comentou com Kussumbé:
-Acho que o gajo do posto está a enganare a genti pá.. nois nunca acerta !!...
-Deixa di desconfiança João... só semana passada minha mulher acertou tres vez..... nois é que é burros!!

No comments: