Tuesday, September 07, 2010

Español!

Num barco vindo de Espanha com destino a Portugal, um espanhol encontrava-se sentado nos bancos do barco e junto a ele havia uma maleta, também a ocupar um lugar. Um português, que se encontrava de pé, ao ver a maleta diz ao espanhol:
-Olhe, desculpe! Podia tirar a maleta do banco para eu me poder sentar?!
Responde o espanhol (quase a cantar):
-Yo no quito la maletaaa... Yo no quito la maletaaa... Yo no quito la maletaaa...
Continua o português:
- Já sei que sabe cantar, mas a viagem ainda dura algumas horas e eu quero-me sentar!
-Yo no quito la maletaaa... Io no quito la maletaaa... Io no quito la maletaaa...
-Vá, já estou a ficar irritado! Ou você tira daí a maleta ou eu atiro-a borda fora!
-Yo no quito la maletaaa... Yo no quito la maletaaa... Yo no quito la maletaaa...
O português, já fora de si, pega na maleta e atira-a borda fora.
Nisto continua o espanhol:
-La maleta no era miaaa... La maleta no era miaaa... La maleta no era miaaa...

No comments: