Monday, October 25, 2010

O dito cujo!


Uma manhã ele parou, nu, em frente ao espelho para admirar o seu corpo e notou que estava todo bronzeado, à excepcção de seu pénis. Então decidiu fazer algo. Foi à praia, despiu-se completamente e cobriu-se todo de areia, menos aquele órgão.

Duas velhinhas vinham caminhando pela praia. Uma delas usava um bastão para ajudar a caminhar. Ao ver aquela coisa saindo da areia, a que tinha o bastão começou dar voltas ao redor, observando. Quando se deu conta do que era, disse: 
-Não há justiça no mundo.
A outra anciã, que também observava com curiosidade, perguntou-lhe a que se referia.
A do bastão respondeu: 
-Olha isto!!!
-Aos 20 anos, dava-me curiosidade, aos 30, dava-me prazer, aos 40, enlouquecia-me, aos 50, tinha que pedir, aos 60, rezava por ele, aos 70, esqueci-me que existia; agora, que tenho 80, crescem no solo e eu não consigo agachar-me!

No comments: