Monday, October 14, 2013

Marido

O marido liga para casa a meio da tarde:
-Olá, minha rainha! Como está o teu dia?
-Tudo óptimo.
-Que bom! E as crianças estão bem?...
-A brincar sem parar, não te preocupes.
-Óptimo, perfeito! Elas já almoçaram? Alimentaram-se bem?
-Sim! Comeram muito bem! Já fizeram os trabalhos de casa e agora estão a
brincar.
-Que bom! conta-me, minha linda, o que vai ser o jantar hoje?
-O teu prato preferido e já meti cerveja no frigorifico...
-Uau! Bife à milanesa e cerveja! É por isso que eu te adoro tanto!
Bom... está tudo tranquilo em casa, então?
-Fica tranquilo que está tudo bem.
-Ah, mais uma coisinha: Tu prometes que, hoje à noite, vais usar aquele
Babydoll preto para mim?
-Faço tudo para te agradar... E não vou esquecer o perfume que tu mais
gostas!
-Obrigado meu amor! É por isso que te amo tanto...
-Eu sei, eu sei...
-Daqui a pouco estou contigo meu amor?
-Vou ficar ansiosa à espera...
-Agora faz-me um outro favor........chama a patroa, sim?

No comments: