Thursday, June 22, 2006

Compreendendo os Engenheiros!

Cada profissão tem as suas .... particularidades.

Compreendendo os Engenheiros

(1) Dois estudantes de engenharia iam caminhando pelo campus quando um deles disse:

- Onde e que conseguiste essa magnifica bicicleta?
O segundo respondeu:
- Bem, eu andava por ai ontem, a pensar nos meus trabalhos, quando apareceu uma formosa mulher com esta bicicleta. Ela atirou a bicicleta ao solo, tirou toda a roupa e disse:
- "Pega no que quiseres".
O primeiro engenheiro acenou afirmativamente:
- Boa escolha! A roupa provavelmente não te teria servido!

(2) Um arquitecto, um artista e um engenheiro discutiam se era melhor passar o tempo com a mulher ou com a amante.
O arquitecto disse que gostava de passar o tempo com sua mulher, construindo uma base sólida para uma relação duradoura.
O artista disse que gostava de passar o tempo com sua amante, porque com ela encontrava paixão e mistério.
O engenheiro disse:
- Eu gosto das duas
- Das duas?!
-Sim. Se tens uma mulher e uma amante, cada uma delas acha que tu estas a passar o tempo com a outra. Então, podes ir para o emprego terminar o trabalho!

(3) Qual a diferença entre os engenheiros e os arquitectos?
Os engenheiros constroem armas, enquanto que os arquitectos construem alvos;

(4) Para o optimista, o copo esta meio cheio.
Para o pessimista, o copo esta meio vazio.
Para o engenheiro, o copo esta duas vezes maior do que deveria ser.

(5)Um engenheiro ia por uma estrada, um dia, quando um sapo o chamou e lhe disse:
- Se me beijares, transformar-me-ei numa formosa princesa.
O engenheiro inclinou-se, pegou no sapo e pô-lo no bolso. O sapo voltou a falar, e disse:
- Se me beijares para que me transforme numa formosa princesa, ficarei contigo durante uma semana.
O engenheiro tirou o sapo do bolso, sorriu para ele e voltou a po-lo no bolso.
Então o sapo gritou:
- Se me beijares eu transformar-me-ei numa formosa princesa, ficarei contigo e farei tudo o que quiseres.
Novamente o engenheiro pegou no sapo, sorriu para ele e voltou a coloca-lo no bolso.
Finalmente o sapo perguntou:
- O que e que esta a acontecer? Eu disse que sou uma formosa princesa, que ficarei contigo por uma semana e que farei tudo o que quiseres. Por que não me beijas?
O engenheiro disse:
- Vejamos, eu sou um engenheiro.
Não tenho tempo para namoradas, mas um sapo que fala, isso sim é interessante!

No comments: