Wednesday, July 05, 2006

Idade!

Um dia o Alfredo resolveu fazer uma operação plástica ao rosto.
Gastou 10.000 euros mas ficou bastante satisfeito com o resultado.
Orgulhoso, no primeiro dia que saiu para a rua, pára num quiosque, compra um jornal e antes de ir embora pergunta ao empregado:
- Desculpe a minha pergunta, mas quantos anos acha que eu tenho?
O empregado olha-o e responde:
- Deve ter para aí uns 35 anos.
- De facto tenho 47 ! Respondeu o Alfredo sentindo-se verdadeiramente feliz!
Depois disso, entrou no McDonald's para comer.
Entra na fila, aguarda a sua vez e quando chega a altura de pagar resolve fazer a mesma pergunta à empregada, que lhe responde:
- Parece-me que deve ter aí uns 30 anos.
- De facto tenho 47!
E o Alfredo sente-se cada vez mais satisfeito. Na paragem do autocarro, resolve repetir a mesma pergunta a uma velha senhora que também estava à espera. Ela responde-lhe:
- Sabe eu já tenho 85 anos e a minha visão já não é mais a mesma de quando era nova. Mas eu tenho uma maneira infalível de descobrir qual é a sua idade.
Se você permitir que eu pegue no seu "coiso" por uns minutos, sou capaz de lhe dizer a sua idade exacta!
O Alfredo ficou perplexo, e muito curioso, e como não havia ninguém por perto pensou que não haveria mal nenhum e deixou que a velha deslizasse a mão para dentro das suas calças. A velhinha pegou-lhe com uma mão, apalpou e acariciou durante algum tempo. Pegou-lhe com a outra mão, brincou uns minutos e depois de algum tempo diz-lhe:
- Ok! Já sei. Você tem 47 anos!
Espantado, o Alfredo retorque:
- Isto é extraordinário, impressionante. Como é que a senhora descobriu?
A velha senhora rindo, responde-lhe com um sorriso maroto:
- He... He... He... eu estava atrás de você na fila do McDonald's!

No comments: