Monday, September 08, 2008

Kussumbé!

Kussumbé, lá nos Angola, foi numa estação de gasolina onde havia um cartaz que dizia:
'Encha os depósito e concorras a uma noite de sexo grátis'
Depois de encher o depósito, Kussumbé chamou o funcionário e perguntou:
-Como si faz pa concorere a esse promoção?
-É fácil, basta dizer um número de 1 a 10. Se for o mesmo número em que eu estou a pensar, o senhor ganha - explicou o empregado.
Kussumbé disse então:
-8
-Errou. Eu estava a pensar no número 4...
Uns dias depois, Kussumbé voltou ao posto com o seu amigo João, encheram o depósito, chamaram o mesmo funcionário e perguntaram:
-Ainda está nos promoção?
-Sim... diga um número de 1 a 10. Se coincidir com o número em que estou a pensar, ganha uma noite de sexo grátis.
E Kussumbé disse:
-5
O funcionário:
-Errou... Eu estava a pensar no número 2...
Depois de voltarem varias vezes sem nunca terem acertado, João comentou com Kussumbé:
-Acho que o gajo do posto está a enganare a genti pá... nois nunca acerta!...
-Deixa di disconfiança João... só nus semana passada minha mulher acertou treis vez.... nois é que é burros!

No comments: