Friday, February 13, 2009

Pitos!

Uma velhota chega à cidade com uma cesta cheia de pintainhos! Dirige-se a um prédio e fala com o porteiro: -Bom dia, eu queria comprar este prédio.
-A senhora desculpa, mas estes andares estão todos vendidos e os donos não querem vender! A velha desiste e vai até ao centro comercial Brasília. Vira-se para o securitas.
-Bom dia, eu queria comprar este edifício.
-Oh minha senhora, este edifício não está à venda, e as lojas estão todas ocupadas. Mais uma vez a velha desiste e dirige-se ao edifício da Câmara. Fala com a recepcionista:
-Bom dia, eu queria comprar este edifício.
-O minha senhora, este edifício é da Câmara, e não está à venda. De qualquer maneira onde é que a senhora tinha dinheiro para comprar este edifício!
-Ai não que não tinha! R-Ai sim, então explique lá como é que tinha!
-Pois saiba que a minha filha escreveu lá para a terra a dizer que tinha vendido o pito, e que tinha comprado um apartamento, daí que eu com estes pitos todos posso muito bem comprar este edifício!

No comments: