Thursday, February 12, 2009

A Realidade!

Um velhinho de 72 anos estava passeando de carro quando avistou uma praia de nudismo. Curioso, resolveu dar uma olhada. Na portaria, um rapaz foi explicando muito gentilmente:
-Meu senhor, essa praia de nudismo é o paraíso da liberação sexual! O senhor vai se sentir na Suécia! Aqui se pode fazer o que quiser, sexo oral, anal, grupal, sado-masoquismo, etc... Tudo isso por apenas R$ 15,00.
O velhinho ficou entusiasmado, pagou o ingresso, tirou a roupa e ainda não tinha andado cem metros quando avistou uma loira deslumbrante deitada na areia, tomando sol. Parou próximo da diva e ficou admirando aquela maravilha da natureza. Logo sentiu sua jeba espreguiçando-se e começando a levantar.
-Tá afim, vovô? -disse a moça ao ver o mastro duro.
-Vem cá! O velhinho pulou em cima da moça e logo se satisfez. Dez minutos depois estava novamente passeando pela praia e de repente soltou um peido.
-Tá afim, vovô? -disse um rapaz que estava passando por ele. derrubou-o no chão e meteu-lhe a vara. Assim que o rapaz foi embora o velhinho correu em direcção à saída.
-Que foi, vovô? -interpelou o porteiro.
-Não gostou da nossa praia?
-De que jeito? Se eu só fico de pau duro uma vez por mês e peido de dez em dez minutos!!

No comments: