Monday, August 16, 2010

Poema!

POEMA ESCRITO POR ELE (o noivo):



Que feliz sou eu, meu amor!

Já, já, estaremos casados,

O café da manhã na cama,

Um bom suco e pães torrados



Com ovo bem mexidinho

Tudo pronto bem cedinho

Depois irei pró trabalho

E você para o mercado



Daí você corre pra casa

Rapidinho, arruma tudo

E corre pró seu trabalho

Para começar seu turno



Você sabe que de noite

Gosto de jantar bem cedo

De ver você bem bonita

Alegre e sorridente



Pela noite mini-séries

cineminha bem barato

Nunca iremos ao shopping

Nem a restaurantes caros



Você vai cozinhar pra mim

Comidinhas bem caseiras

Pois não sou dessas pessoas

Que gosta de comer fora...



Você não acha, querida

Que serão dias gloriosos?

Não se esqueça meu amor

Que logo seremos esposos!



POEMA ESCRITO POR ELA (a noiva):


Que sincero, meu amor!

Que oportunas tuas palavras!

Esperas tanto de mim

Que me sinto intimidada



Não sei fazer ovo mexido

Como sua mãe adorada,

Meu pão torrado se queima

De cozinha não sei nada!



Gosto muito é de dormir,

Até tarde, relaxada

Ir ao Shopping fazer compras

Com a Mastercard dourada



Sair com as minhas amigas,

Comprar roupas assinadas

Sapatos só marcas exclusivas

E as lingeries mais ousadas



Pense bem, que ainda há tempo

A igreja não está reservada

Eu devolvo meu vestidinho

E você a fatiota alugada



E domingo bem cedinho

Pra começar a jornada,

Ponha aviso num jornal

Com letra bem destacada



HOMEM JOVEM E BONITO

PROCURA ESCRAVA BEM LERDA

POR QUE SUA EX-FUTURA ESPOSA

MANDOU ELE IR PRÁ MERDA!

No comments: