Wednesday, May 04, 2011

A Mulher Bêbeda!

 Uma bela mulher sai de um bar completamente bêbada, toda torta ela vai caminhando em direcção ao seu carrinho, um BMW acabado de comprar, e com a chave tenta abrir a porta, mas o seu estado alcoólico não o permite.
Quando se abaixa um pouco para se aproximar da fechadura acaba por cair e fica sentada de pernas abertas ao lado da porta. Desesperada com a situação, olha para baixo, e reparando que não está com cuecas, começa a falar com a sua pachacha:
Porque é que não me ajudas agora?!
- Tu pagas o carro...
- Tu pagas as jóias...
- Tu pagas as minhas plásticas...
- Tu dás-me tanto dinheiro...
- Tu permites que eu escolha o homem que me agrade...
- Tu pagas a casa que comprei... tu...
De repente começa a mijar-se e diz:
- Não precisas de chorar! Eu não estou zangada contigo, estou só a conversar.....

No comments: