Monday, May 09, 2011

O Planemaneto Estratégico começa com análise de Mercado!

No confessionário, chega o pequenito (mas nosso velho conhecido)   Joãozinho que confessa: 
-Senhor Padre, eu pequei. Fui seduzido por uma mulher casada que se diz séria.

-És tu, Joãozinho? 
-Sou, Sr. Padre, sou eu.
-E com quem estiveste tu?
-Padre, eu já disse o meu pecado... Ela que confesse o dela.
-Olha, mais cedo ou mais tarde eu vou saber, assim é melhor que me digas agora...!
Foi a Isabel da farmácia? 
-Os meus lábios estão selados - disse Joãozinho. 
-Então, foi a Maria do quiosque? 
-Por mim, jamais o saberá...
-Ah! Ou não terá sido a Maria José florista? 
-Não direi nunca!!!
-Já sei, só pode ter sido a Manuela da tabacaria!
-Senhor Padre, não insista!!!
-Vamos lá acabar com isto! Foi a Catarina da pastelaria, não foi?
-Senhor Padre, isto não faz sentido.

O Padre rói as unhas desesperado e diz-lhe então: 
-És um cabeça dura, Joãozinho, mas no fundo do coração admiro a tua reserva. 
Vai então rezar vinte Pais-Nossos e dez Avé-Marias.... Vai com Deus, meu filho...   
Joãozinho sai do confessionário e vai para os bancos da igreja. 
O seu amigo Manecas desliza para junto dele e sussurra-lhe: 
-E então? Conseguiste a Lista? 
-Consegui. Já aqui temos o nome das mulheres casadas que "facilitam"!!

No comments: